Blogue de informação e reflexão sobre temas ambientais. Desde Janeiro 2004, porque só os peixes mortos seguem com a corrente.
blogs SAPO
subscrever feeds
PATRIMÓNIO
BLOGUES
Sábado, 15 de Outubro de 2011
Bico calado
  • “O resultado foi um rombo de 597 milhões anuais na despesa pública que você, leitor, e eu estamos agora a pagar à Ascendi, isto é, à Mota-Engil de Jorge Coelho e ao BES. O então presidente da Estradas de Portugal é hoje presidente da Opway, construtora do BES e accionista da Ascendi. E Paulo Campos figura de proa do "novo PS" de Seguro. Tudo está bem quando acaba em bem.” Manuel António Pina in História com final feliz, JN 14out2011.
  • “Ninguém de boa-fé e recta consciência acredita nas palavras dos ministros. Dizem uma coisa, emendam-na para pior, e fazem outra. Pedro Passos Coelho chamou "mentiroso", por diversas vezes, a José Sócrates. Segue-lhe a peugada. Em três meses de governação já alterou o que anteriormente afirmara, pelo menos quinze vezes. Por outro lado, há ausência de valores e de padrões em muitos ministros e entre aqueles que, encarniçadamente, proclamam que temos de nos sacrificar. “ Baptista Bastos in O que está em extinção é insubstituível, JNegócios 14out2011.
  • O Silva das Vacas, por Luís Manuel Cunha, publicado no Jornal de Barcelos de 5 de Outubro de 2011 e citado pelo Aventar.
Publicado por OLima às 00:01
Link da posta | Comentar
partilhar
Pesquisar neste blog