Blogue de informação e reflexão sobre temas ambientais. Desde Janeiro 2004, porque só os peixes mortos seguem com a corrente.
blogs SAPO
subscrever feeds
PATRIMÓNIO
BLOGUES
Quarta-feira, 9 de Junho de 2010
Portugal vai à China investir em Ambiente

  • Portugal assinou com a China um memorando de entendimento para o investimento em ETARs e estações de reciclagem. Dulce Pássaro, a ministra do Ambiente, sublinhou a importância destes projectos para a contabilização de créditos a favor de Portugal no âmbito do protocolo de Quioto. DD. Somos muito bons, excepto em resolver o problema da merda das suiniculturas que está sempre a ser debitada para a Ribeirados Milagres.
  • O julgamento do Prestige vai começar. O processo levou 8 anos a ser organizado devido à teia legal em que estava envolvido o petroleiro que naufragou ao largo da costa da Galiza em 13 de Novembro de 2002 numa viagem entre St Petersburgo e Gibraltar. The Guardian.
  • A Greenpeace apelou a Putin para travar a poluição das águas dos rios russos. Análises feitas às águas do Izhora, afluente do Neva, que passa em St Petersburgo, revelaram a existência de altos índices de substâncias tóxicas como metais pesados, PCBs, ftalatos e fenóis.
Publicado por OLima às 00:04
Link da posta | Comentar
partilhar
Pesquisar neste blog