Blogue de informação e reflexão sobre temas ambientais. Desde Janeiro 2004, porque só os peixes mortos seguem com a corrente.
blogs SAPO
subscrever feeds
PATRIMÓNIO
BLOGUES
Quarta-feira, 20 de Maio de 2009
Electricidade 23% mais cara do que em Espanha

Espigueiro em Amiais, Sever do Vouga.

  • Os portugueses estão a pagar a electricidade mais cara em 23% do que os espanhóis, diz a Autoridade da Concorrência. JN. Não venha agora a EDP dizer que é por causa dos custos impostos pelas renováveis, que dizem estar a satisfazer cerca de metade do consumo de electricidade em Portugal. Aliás, a EDP parece que gosta de fazer batota - ouvi há pouco num canal de televisão que a EDP vai aumentar os preços  à electricidade facturada durante o dia aos consumidores com contador bi-horário. Como o preço da electricidade consumida durante a noite permanece igual, temos aqui engenharia financeira e subida descarada de preços. Foi você que pensou em apagão?
  • A Secretaria Regional do Ambiente e do Mar celebrou em São Miguel um acordo de parceria com a Câmara da Povoação e a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves com vista à gestão sustentada dos habitats prioritários da Tronqueira/Planalto dos Graminhais. AO.
Publicado por OLima às 00:04
Link da posta | Comentar
partilhar
Pesquisar neste blog