Blogue de informação e reflexão sobre temas ambientais. Desde Janeiro 2004, porque só os peixes mortos seguem com a corrente.
blogs SAPO
subscrever feeds
PATRIMÓNIO
BLOGUES
Sábado, 15 de Outubro de 2011
Bico calado
  • “O resultado foi um rombo de 597 milhões anuais na despesa pública que você, leitor, e eu estamos agora a pagar à Ascendi, isto é, à Mota-Engil de Jorge Coelho e ao BES. O então presidente da Estradas de Portugal é hoje presidente da Opway, construtora do BES e accionista da Ascendi. E Paulo Campos figura de proa do "novo PS" de Seguro. Tudo está bem quando acaba em bem.” Manuel António Pina in História com final feliz, JN 14out2011.
  • “Ninguém de boa-fé e recta consciência acredita nas palavras dos ministros. Dizem uma coisa, emendam-na para pior, e fazem outra. Pedro Passos Coelho chamou "mentiroso", por diversas vezes, a José Sócrates. Segue-lhe a peugada. Em três meses de governação já alterou o que anteriormente afirmara, pelo menos quinze vezes. Por outro lado, há ausência de valores e de padrões em muitos ministros e entre aqueles que, encarniçadamente, proclamam que temos de nos sacrificar. “ Baptista Bastos in O que está em extinção é insubstituível, JNegócios 14out2011.
  • O Silva das Vacas, por Luís Manuel Cunha, publicado no Jornal de Barcelos de 5 de Outubro de 2011 e citado pelo Aventar.
Publicado por OLima às 00:01
Link da posta | Comentar
partilhar
Pesquisar neste blog
 
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons

Join the Blue Ribbon Online Free Speech Campaign
Join the Blue Ribbon Online Free Speech Campaign!

IBSN: Internet Blog Serial Number 2004-01-04-00
Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno  Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo
Best Green Blogs