Blogue de informação e reflexão sobre temas ambientais. Desde Janeiro 2004, porque só os peixes mortos seguem com a corrente.
blogs SAPO
subscrever feeds
PATRIMÓNIO
BLOGUES
Domingo, 9 de Outubro de 2011
Porquê tanto ruído?

  • CineEco, festival de cinema de ambiente está de regresso a Seia até 15 de Outubro. RTP.
  • 50 populares da freguesia de Canedo, concelho de Sta Maria da Feira, manifestaram-se em protesto contra o aterro sanitário que terá aí a sua localização mais provável, depois de esgotada a capacidade do de Sermonde, em Gaia. JNPerante o reduzindo número de manifestantes, parece que, tal como lá fora, a mentalidade por cá está a deslizar do “No meu quintal não” para “No meu quintal por favor”.
  • Um grupo de moradores, comerciantes e trabalhadores da zona da Vitória, Porto, formalizou um movimento de contestação ao ruído e poluição da nova movida da cidade. JN. Esta juventude anda surda de tanto ouvir música aos berros. Já não sabe comunicar sem ser a gritar...
  • Escândalo no projeto do oleoduto Keystone XL entre o Canadá e o Texas: o departamento de estado encomendou o estudo de impacto ambiental à TransCanada, empresa com ligações financeiras à operadora do oleoduto. New York Times.
  • A central nuclear escocesa de Caithness registou uma fuga raioativa. Nada de grave, tudo sob controlo, garantem os responsáveis. Terra. Claro, esta central até tem um currículo interessante…
Publicado por OLima às 17:02
Link da posta | Comentar
partilhar
Pesquisar neste blog
 
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons

Join the Blue Ribbon Online Free Speech Campaign
Join the Blue Ribbon Online Free Speech Campaign!

IBSN: Internet Blog Serial Number 2004-01-04-00
Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno  Site: Os Ambientalistas
Anterior Lista Aleatório Junte-se a nós! Próximo
Best Green Blogs